O Termo de Doação foi assinado na sede do Sisprev na manhã de hoje pela prefeita municipal
Com o objetivo de facilitar o acesso aos benefícios que o SEBRAE oferece aos empreendedores, a prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, assinou hoje, 21, o Termo de Doação do Terreno onde será construída a sede do SEBRAE no município.
Na ocasião, a Diretoria do SEBRAE-AM, formada pela Superintendente Lamisse Said, a Diretora Técnica Adrianne Antony, a Diretora Administrativa Ananda Carvalho e o Gerente de Unidade e Manutenção, Mário Sérgio, estavam presentes, bem como, parte do secretariado municipal, o vereador Tharlisson Barros, que na ocasião estava representando o Presidente da Câmara, além dos vereadores Raimundinho Vidraceiro, Odimar Cipriano e Assis Arruda.A prefeita Patrícia Lopes disse que instituições como o Sebrae são fundamentais para a cidade. Ele destacou que o Sebrae terá um papel fundamental pós-pandemia do coronavírus, no sentido de dar apoio ao micro, pequeno e médio empresários, bem como aos profissionais autônomos, setores mais afetados pela crise.
A prefeita frisou o apoio do Sebrae deverá garantir crédito no futuro para que as empresas possam atravessar esse momento de dificuldade. “A doação deste terreno vai possibilitar que o Sebrae tenha uma sede adequada, do tamanho da importância de Presidente Figueiredo no cenário econômico amazonense. Com ela, o Sebrae terá um estrutura própria para atender a micro e empreendedores de nossa cidade. Isso irá gerar renda, empregos e irá movimentar no futuro a economia do município”, disse.
“Estamos trabalhando de forma responsável e com organização, para que possamos dar resultados concretos para a população figueiredense. Eu tenho a certeza de que a vinda do SEBRAE para Figueiredo, irá nos ajudar a resolver um grande problema que enfrentamos, que é a falta de emprego e renda”, explicou a prefeita.
A Superintendente do SEBRAE-AM, Lamisse Said, falou sobre a importância do órgão estar mais próximos da população. “Não é à toa que 99% dos negócios são de micro e pequenas empresas. E onde estão essas pessoas? Nos municípios. Portanto, esse terreno doado pela prefeitura será fundamental para nos aproximarmos cada vez mais desses grandes geradores de emprego e renda”, afirmou.
+++++++