A Polícia Civil apreendeu, neste sábado (15), o carro do motorista que atirou em um veículo durante uma discussão de trânsito no interior de São Paulo na última sexta-feira (14). Os policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga (SP) encontraram o veículo em uma pousada a cerca de 215 quilômetros de Boituva, onde a briga foi registrada. As informações são do G1.
Adriano Domingues da Costa teve a prisão decretada pela Justiça, mas, segundo a Polícia Civil, ele fugiu antes da chegada da equipe. Ele já é considerado foragido. Na pousada, apenas sua esposa ainda estava no local, mas não foi detida, visto que não havia nenhum pedido de prisão expedido para ela.
Vídeos que circulam na internet mostram quando o suspeito dispara três vezes. Em outros vídeos, é possível ver momentos antes do ataque: um motorista de uma caminhonete Hilux sendo fechado por um Tracker por volta das 14h. Em seguida, o motorista da Hilux e a esposa descem do carro e começam a brigar com o casal do segundo carro.
A defesa do casal Gabrielle Gimenez e William Isodoro, que seguia para Boituva, disse que o carro deles foi atingido na lateral pelo veículo do suspeito. Com isso, o casal teria tentado fazer contato com Adriano Domingues para checar os danos da batida. Ainda de acordo com a defesa, o suspeito teria resistido e iniciado a discussão.
+++++++