Eamonn Holmes estava supostamente no topo da lista de chefes do Celebrity Big Brother, mas depois de receber uma oferta enorme de seis dígitos, ele foi forçado a recusar a chance de entrar na casa
Eamonn Holmes teria recusado uma proposta tentadora da equipe Celebrity Big Brother, apesar de eles o terem colocado no topo da lista de desejos para a próxima temporada do programa, que irá ao ar no próximo ano.
Após sua separação de Ruth Langsford, a apresentadora do Loose Women com quem estava casado há 14 anos, os produtores o viam como o candidato perfeito para a casa. Preocupado se receberia apoio adequado devido a seus problemas de mobilidade e não querendo se separar de sua nova parceira Katie Alexander, Eamonn recusou a oferta, de acordo com o The Mirror.
Uma fonte disse ao Mirror: “Eamonn foi convidado para fazer o Celebrity Big Brother. Ele ficou lisonjeado com a oferta e foi uma enorme soma de seis dígitos.”
A fonte explicou a decisão de Eamonn, dizendo: “Depois de pensar seriamente, ele finalmente recusou. A logística de navegar pela casa e precisar de uma cadeira de rodas realmente o preocupava e ele não se sentia confiante de que o apoio que ele ‘ a necessidade estaria lá.”
Ultimamente, Eamonn Holmes tornou-se cada vez mais dependente de auxiliares de mobilidade, incluindo uma bengala e, mais recentemente, uma cadeira de rodas eléctrica após uma extensa cirurgia nas costas.
No entanto, o apresentador, geralmente franco, divulgou sua nova capacidade de se movimentar com um andador por períodos mais curtos, tendo lutado contra uma “epidemia de dor”. Uma fonte próxima à situação revelou: “Eamonn também valoriza seu tempo em casa com sua parceira Katie, e ficar trancado longe dela por um período tão longo não era algo que ele pudesse aceitar.
LEIA MAIS: Fãs da BBC em menor número expressam ‘preocupação’ com a estrela antes do especial de Natal
“Os produtores estavam realmente ansiosos para ter Eamonn no programa, eles o viam como um grande atrativo para os telespectadores e estavam dispostos a fazer todos os esforços. Com suas opiniões controversas, ele seria o companheiro de casa perfeito. Mas Eamonn conhece seus limites, e a ideia de estar em um ambiente tão imprevisível, sem Katie e o apoio de que ele conta, tornou tudo impossível.”
Além disso, fontes relatam que Katie tem sido um “grande apoio” para Eamonn após sua separação de Ruth, com quem ele estava desde 1996. “Foi uma decisão difícil para Eamonn porque a oferta financeira era incrivelmente tentadora, mas ele tem que priorizar sua saúde e mobilidade”, revelou a fonte.
Um porta-voz de Eamonn não quis comentar.