Kanye West fez uma admissão chocante durante sua entrevista com o DJ Akademiks sobre seu casamento passado com Kim Kardashian e os filhos que ele compartilha com ela.
Durante uma conversa muito ofensiva e desequilibrada de uma hora, que foi enviada no YouTube no domingo, o rapper de 47 anos, que agora passa por você, disse que se arrepende de ter a ex-mulher Kim 44, grávida.
“Isso foi minha culpa”, disse ele. “Eu não queria ter filhos com essa pessoa após os dois primeiros meses de estar com ela, mas esse não era o plano de Deus.”
“Não tenho o nome e a semelhança, ou pelo menos 50-50 com meus filhos”, disse ele em um momento, referindo-se à guerra “nuclear” entre eles sobre seus dois filhos e duas filhas. ‘Então, como é a custódia conjunta?’
West e Kardashian se casaram anteriormente por seis anos de 2014 a 2021 e compartilharam quatro filhos: North, 11, Saint, Nove, Chicago, Sete e Salmo, cinco.
Isso é uma fonte disse exclusivamente a DailyMail.com que sua esposa Bianca Censori inventou um plano de ter um bebê para salvar seu casamento, em meio a rumores contínuos de divórcio, mesmo que outros temem que ela possa ter um motivo oculto.
Kanye West fez uma admissão chocante durante sua entrevista com o DJ Akademiks sobre seu casamento passado com Kim Kardashian e os filhos que ele compartilha com ela. Em uma exibição chocante, ele usava uma suástica em volta do pescoço

A entrevista foi ainda mais desequilibrada, pois West Stoked mais controvérsia ao decidir usar uma conversa KKK Hood com DJ Akademiks

Durante o bate-papo de uma hora, que foi enviado no YouTube no domingo, o rapper, 47 anos, disse que se arrepende de ter sua ex-mulher Kim Kardashian grávida; foto de fevereiro na cidade de Nova York
“Meus filhos são celebridades e eu não tenho a opinião”, disse West na entrevista de Akademiks. “Então, essa mulher branca e essa família branca têm o controle dessas crianças negras altamente influentes que são metade dos filhos de Ye.”
Recentemente, o nativo de Chicago mirou em Kardashian em uma série de tweets há mais de uma semana, na qual ele disse que foi adiado por uma mulher branca no controle de seus filhos negros.
Os comentários do vencedor do Grammy 24 vezes direcionado a Kardashian relembraram uma colaboração musical planejada entre a filha North, 11 e o rapper Playboi Carti, 28, que ele se opõe.
Enquanto isso, no fim de semana anterior, West havia lançado uma nova música com North e Diddy – um projeto que se tornou uma fonte de disputa furiosa entre West e Kardashian.
Mais tarde, os relatórios alegaram que Kardashian encerrou abruptamente uma das visitas do Norte a West ao saber que Andrew Tate, que está enfrentando acusações de tráfico de seres humanos na Romênia, estava presente.
Durante o bate-papo, ele também dobrou seu discurso vitriólico em X, anteriormente Twitter, no mês passado, incluindo seu post mais controverso sobre os filhos de Jay-Z entre muitos outros comentários ofensivos sobre outras pessoas.
Quando Akademiks perguntou a ele por que ele também dissipou o falecido Virgil Abloh em um tweet, dizendo a West que não é justo, já que ‘ele não está aqui para se defender’, o rapper respondeu: ‘Sou mau. Eu sou uma pessoa má. ‘
A certa altura, West também trouxe Iggy Azalea, que compartilha o filho de quatro anos Onyx com seu ex-namorado Playboy Carti, e disse que assiste ao filho de perto em torno de Kris Jenner antes de fazer uma acusação pontuda sobre o Karjenner Momager e as fitas sexuais ‘assinadas’.
A entrevista foi ainda mais desequilibrada, pois West Stoked mais controvérsia ao decidir usar uma roupa chocante para conversar com o DJ Akademiks.

A certa altura, ele se levantou e mudou de sua roupa já escandalosa-uma camiseta dos pentes de desonra do rapper Sean ‘Diddy’ e uma cadeia de suástica-em uma roupa preta, inspirada em KKK
A certa altura, ele se levantou e mudou de sua roupa já escandalosa-uma camiseta dos desonrados do rapper Sean ‘Diddy’ Combs e uma cadeia de suástica-em uma roupa preta inspirada em KKK.
Em outros lugares da entrevista, ele também defendeu seu ‘gêmeo’ Diddy, apesar das batalhas legais e de alegações sérias do rapper em apuros.
Enquanto o DJ Akademiks e sua tripulação estavam se preparando para a entrevista, West saiu da sala de estar na suíte do hotel para mudar sua roupa.
Ele ressurgiu em um capuz de couro preto e uma capa, deixando-os sem palavras ao dizer que tinha a roupa feita sob medida, além de uma idêntica, branca.
Quando perguntado se ele ainda tinha que usar a roupa em público, ele disse que queria usá -lo ‘ontem’, mas estava preocupado que as pessoas ‘me colocassem em um hospital para minha roupa’.
A mais recente entrevista de West segue relatos de que ele recentemente voou para Tóquio, enquanto grande parte de seu círculo interno – incluindo o gerente de longa data John Monopoly – o abandonou.
Entre os que cortaram os laços está o agente de talentos Daniel McCartney, de 33 e West, que anunciou em fevereiro que seu relacionamento de trabalho com West foi sobre ‘Efeição imediatamente … devido a seus comentários prejudiciais e odiosos’.
No mesmo mês, West ganhou manchetes para uma série de postos anti -semitas depois de ser restabelecido em X por Elon Musk. Em 11 de fevereiro, ele escreveu: ‘Eu fiz uma turnê pelo dinheiro. Prefiro jogar (videogames) por último, parte um e dois, que foi fabricado pelo povo judeu. Bom trabalho. Obrigado.’

Recentemente, o nativo de Chicago mirou em Kardashian em uma série de tweets há mais de uma semana, na qual ele disse que foi adiado por uma mulher branca estar no controle de seus filhos negros; Na foto de 2013 na cidade de Nova York

West e Kardashian foram casados por seis anos de 2014 a 2021 e compartilham quatro filhos: Norte, 11, Saint, Nove, Chicago, Sete e Salmo, cinco

Isso ocorre quando uma fonte disse exclusivamente a DailyMail.com que sua esposa Bianca Censori inventou um plano de ter um bebê para salvar seu casamento, em meio a rumores contínuos de divórcio, mesmo que outros temem que ela possa ter um motivo oculto oculto
Sua onda de mídia social só aumentou a partir daí. Em dezenas de tweets de seus 32 milhões de seguidores, o oeste elogiou Hitler, se chamou nazista e descartou o anti -semitismo como ‘apenas alguns touros ** j judeus inventados’.
Em meio à reação, o Shopify fechou a loja no site Yeezy de West em 11 de fevereiro – apenas horas depois de publicar um caro anúncio do Super Bowl promovendo -o. O site estava vendendo uma camiseta branca com uma suástica preta em seu centro.
Mais tarde, West dobrou, twittando em 20 de fevereiro que planejava usar a camisa no palco no Super Bowl do próximo ano: ‘No próximo ano estou me apresentando no Superbowl usando minha camiseta. Pessoas com dinheiro compraram minha camiseta com Wittle.
Ele também alegou que o Shopify havia restabelecido sua conta depois de removê -la inicialmente, mas acrescentou que “não a usava”.
A Liga Anti-Difamação condenou as ações de West, postando no X/Twitter em 10 de fevereiro: ‘Como se precisássemos de mais provas do anti-semitismo de Kanye, ele escolheu colocar um único item à venda em seu site-uma camiseta estampada com uma suástica. Se isso não bastasse, a camiseta é rotulada no site de Kanye como “HH-01”, que é o código para “Heil Hitler”.
A organização também criticou West por usar o Super Bowl para ampliar sua retórica: ‘Pior ainda, Kanye anunciou seu site durante o Super Bowl, ampliando -o além do seu já enorme público de mídia social’.