A vitória eleitoral de Donald Trump sobre Kamala Harris consolidou a decisão de America Ferrera de fugir dos EUA em busca das “melhores oportunidades” para os seus filhos no Reino Unido, afirmam fontes.
Foi relatado no início desta semana que a ex-aluna de Ugly Betty, 40, estava planejando se mudar para o outro lado do lago com seu marido, Ryan Piers Williams, e seu filho Sebastian, de seis anos, e sua filha Lucia, de quatro.
Ferrera, que se diz estar “enjoado” com a reeleição de Trump, juntar-se-á a um número crescente de celebridades que se mudaram recentemente para o Reino Unido, no meio de tensões crescentes nos EUA.
‘A América está doente porque Donald Trump é presidente novamente’, disse uma fonte exclusivamente ao DailyMail.com. “Ela está arrasada pela perda de Kamala. Ela achava que o país em que morava era melhor que isso.
Eles disseram que a mudança não significa que ela esteja deixando Hollywood para sempre, já que ela quer manter uma “presença” nos EUA para trabalho, latinas e mulheres.
A vitória eleitoral de Donald Trump sobre Kamala Harris consolidou a decisão de America Ferrera de fugir dos EUA em busca das ‘melhores oportunidades’ para seus filhos no Reino Unido, afirmam fontes
Ferrera, que se diz estar “enjoado” com a reeleição de Trump, juntar-se-á a um número crescente de celebridades que se mudaram recentemente para o Reino Unido, em meio a tensões crescentes nos EUA.
“Ela continuará presente nos EUA para fins de trabalho e para lutar pelas latinas e pelas mulheres, mas estará no exterior para a família e para beneficiar a educação de seus filhos”, disseram.
‘Ela quer que eles tenham as melhores oportunidades possíveis e para ela, estar no exterior para isso é o que importa.
‘Ela não está abandonando os EUA, ela está priorizando sua vida e focando na importância para seus filhos.’
Olá! A revista informou na terça-feira que a atriz Barbie foi flagrada olhando para uma escola particular no sudoeste de Londres.
“Parece que ela está planejando se mudar para o sudoeste de Londres”, disse uma fonte à publicação.
‘Ela está visitando a escola particular local para seus filhos. Ela foi vista (em uma escola particular em Barnes) no dia aberto e parecia muito feliz com o que viu.
‘É uma escola com muitas crianças famosas, então os filhos dela se encaixariam muito bem.’
Numerosas estrelas trocaram os EUA pelo Reino Unido nos últimos meses devido a temores sobre o cenário político, o direito ao aborto e a violência armada.
‘Ela continuará presente nos EUA… mas estará no exterior para a família e para beneficiar a educação de seus filhos’, disse a fonte ao DailyMail.com
Muitas estrelas deixaram os EUA para morar no Reino Unido recentemente, incluindo Ryan Gosling e Eva Mendes (foto), bem como Sophie Turner
A atriz Minnie Driver, 54, disse ao The Times de Londres em julho que havia retornado ao Reino Unido depois de quase três décadas morando em Los Angeles.
E na época, ela revelou que se Trump fosse reeleito, ela teria dificuldade em retornar à América.
“Se eu morasse em um estado vermelho (republicano), não, não poderia (voltar)”, disse ela. ‘Mas morando na Califórnia, você está um tanto isolado.
‘Mas você quer viver em uma bolha? Você foge do fogo ou volta e ajuda?’
A estrela britânica Sophie Turner, 28, disse ao Harper’s Bazaar no mês passado que percebeu que precisava ‘dar o fora’ da América devido à violência armada e à derrubada do caso Roe v Wade.
O ex-aluno de Game of Thrones morava nos Estados Unidos com Joe Jonas e seus dois filhos, Willa e Delphine. Ela voltou para sua terra natal, o Reino Unido, após sua separação amarga no ano passado.
Outros pediram demissão nos últimos meses em benefício de seus filhos, incluindo Ryan Gosling e Eva Mendes, enquanto outros, incluindo Hugh Jackman e Renee Zellweger, estão supostamente avaliando uma mudança.
Mendes, 50 anos, disse ao The Times no mês passado que ela e o marido, 43, viviam em Notting Hill, Londres, com os dois filhos, acrescentando: “Temos acesso a esses jardins comunitários. Sério, é mágico.
A estrela britânica Sophie Turner, 28, percebeu que precisava ‘dar o fora’ da América devido à violência armada e à derrubada de Roe v Wade (foto com seu ex-marido Joe Jonas)
Hugh, 56, foi recentemente a Londres para filmar seu novo filme, Three Bags Full: A Sheep Detective Movie, mas de acordo com a New Idea, a lenda de Hollywood pode tornar a mudança permanente
A atriz britânica Minnie, 54, disse recentemente ao The Times de Londres que havia retornado ao seu país de origem depois de quase três décadas morando em Los Angeles
Uma fonte disse anteriormente à People que eles optaram por deixar Los Angeles porque “não queriam que suas filhas crescessem perto de outras crianças famosas”.
Johnny Depp fez as malas para o Reino Unido em busca de uma “vida tranquila” após seu julgamento altamente divulgado com Amber Heard.
“Ele realmente sente que Londres é um lar. É uma vida mais tranquila, mas cheia de pintura e música”, disse uma fonte à People.
“Ele está tocando com os amigos e tocando sozinho em momentos em que não está focado em fazer filmes.
“Ele está focado em seguir em frente. Ele está se mantendo ocupado. Há muitas distrações boas, então não há muito tempo para relembrar aquele período mais sombrio.
Jackman, 56, foi recentemente a Londres para filmar seu novo filme, Three Bags Full: A Sheep Detective Movie, mas de acordo com a New Idea, a lenda de Hollywood pode tornar a mudança permanente.
“Ele quer estar mais perto de sua mãe e irmã que moram lá – e possivelmente encontrar o amor novamente”, disse uma fonte à publicação.
Zellweger, 55 anos, está atualmente alugando uma casa de US$ 5 milhões em Londres enquanto filma o novo filme de Bridget Jones.
O ex-aluno de Piratas do Caribe, Johnny (visto em Londres em abril), 61, teria optado por um estilo de vida muito mais tranquilo no Reino Unido após seu julgamento por difamação contra sua ex Amber Heard
Closer relatou que ela quer se mudar para lá em tempo integral em meio a seu romance florescente com a estrela britânica Ant Anstead.
‘Renée ama a Inglaterra’, explicou uma fonte. ‘Ela sempre foi uma verdadeira anglófila, mesmo antes de fazer Bridget Jones.’
‘Agora que ela está (namorando) um britânico, faz sentido morar lá. Os parentes de Ant no Reino Unido estão envelhecendo e ele quer passar mais tempo em casa.
‘Renée é totalmente a favor e eles concordaram que a melhor coisa a fazer é comprar uma casa. Assim, sempre que voltarem poderão ter um lugar totalmente privado e decorado a seu gosto.
Em 2016, quando Trump concorreu contra Joe Biden, Robert De Niro, que tem falado abertamente sobre o seu desdém pelo Presidente eleito, foi questionado se se afastaria dos EUA se ganhasse novamente, e confessou que estava considerando isso.
‘Essa é uma boa pergunta, não sei’, respondeu a estrela.