Irv Gotti, o lendário produtor de hip-hop e co-fundador da gravadora Murder Inc., morreu aos 54 anos, foi relatado. A causa de sua morte ainda não é conhecida
Irv Gotti, o icônico produtor de hip-hop e fundador da gravadora Murder Inc., morreu aos 54 anos. O mundo da música está de luto, apenas alguns dias após uma noite de comemoração no 2025 Grammys.
O repórter de Hollywood quebrou a notícia, com a causa da morte do lendário magnata da música ainda desconhecida. Sua morte segue um derrame que levou à sua admissão a um centro de recuperação, conforme revelado pelo gerente de hip-hop e pelo executivo de registro Wack100 em uma conversa com a TMZ em agosto de 2024.
Wack100 também mencionou que ele tinha visto uma foto de Irv Gotti usando uma bengala e observou que ele “perdeu muito peso”.
Um representante da equipe da IRV esclareceu que o produtor estava lutando contra o diabetes há anos, o que resultou em um derrame menor há mais de seis meses. O representante acrescentou que o IRV “desde então havia mudado sua dieta para comer mais saudável. Ele conseguiu fazer uma recuperação completa. O IRV não está em uma instalação de reabilitação. Ele está em casa com sua família, aproveitando a vida”.
Irv, junto com seu irmão Chris Gotti, estabeleceu o assassinato Inc, relata o Mirror, em 1998 e tornou-se um renomado produtor e hitmaker de estrelas como Jennifer Lopez, JA Rule, The Late DMX e Ashanti, entre outros líderes de hip-hop e R&B artistas. Sua abordagem de assinatura misturou ritmos tradicionais de hip-hop com melodias cativantes, ajudando os principais artistas a alcançar o sucesso convencional no início dos anos 2000.
Um de seus remixes de destaque foi que eu sou real para Jennifer Lopez, com o rapper Ja Rule, que também co-produziu e co-escreveu a faixa no topo do gráfico.
A colaboração de Jennifer Lopez com a regra de JA sobre o remix de assassinato de não é engraçado também teve IRV como co-produtor e co-roteirista, embora isso não deva ser confundido com o solo de Jennifer, não é engraçado, o que compartilha o mesmo título.
Um dos maiores sucessos de 2001 foi a Ja Rule sempre a tempo, apresentando o falecido Ashanti, produzido por Gotti. Depois de descobrir Ashanti quando adolescente e assiná -la nos registros de sua gravadora Inc., Gotti trabalhou em vários de seus sucessos solo. A JA Regra também foi contratada com a gravadora na época, e seu sucesso combinado ajudou a gravadora a vender 30 milhões de unidades em todo o mundo.
Antes de co-fundar o assassinato Inc., Gotti desempenhou um papel crucial em fazer com que os rappers de estrela Jay Z e DMX assinem com a Def Jam Records, enquanto ele trabalhava na divisão A&R da gravadora.
O DMX faleceu em 2021. Antes de assinar Jay -Z, o IRV havia produzido uma das faixas – posso viver – do álbum de estréia do rapper em 1997, razoável dúvida.
A estréia no topo do DMX It’s Dark e Hell Is Hot teve Irv como produtor executivo. Graças ao sucesso e fama desses hits, a IRV foi capaz de co-fundir o assassinato Inc. como uma subsidiária da Def Jam, em 1998. O rótulo agora é conhecido como Inc., uma mudança de nome que coincidiu com um declínio em seu Fortunas, quando os lançamentos de acompanhamento para Ashanti e JA regra de acordo com os grandes nomes e os grandes nomes começaram a deixar o rótulo.
Durante uma passagem pelo podcast Drink Champs em agosto de 2023, Irv falou abertamente sobre seus problemas de saúde, revelando que seu diabetes havia começado “se deteriorando” seu corpo e ele não conseguiu controlar sua condição, apesar de tê -lo “para sempre”.
Ele admitiu que sua doença era “hereditária” e confessou que ele não era regular com sua ingestão de insulina. Após o anúncio de sua morte, colegas músicos e celebridades, incluindo o rapper 50 Cent, foram às mídias sociais para comentar relatos de que o IRV estava em suporte de vida pouco antes de sua morte.
Compartilhando uma captura de tela de um relatório alegando que o IRV estava “em suporte de vida” com entes queridos se reunindo para despedidas finais, o rapper postou: “Droga, eu queria que ele visse meus novos programas Yo!” Enquanto isso, Russell Simmons, co-fundador da gravadora Hip-Hop Def Jam Recordings, compartilhou a mesma atualização, acrescentando que ele está “orando” pela “recuperação completa” da IRV.
O fundador da Def Jam Recordings descreveu o IRV como um “divertido”, “inspirado” e “pessoa de bom coração”, observando que aqueles que sua “idade e mais jovem … estão vendo os efeitos da comida tóxica e um ambiente tóxico”.
A IRV foi casada anteriormente com Debbie Lorenzo do início dos anos 2000 até 2013, e o ex -casal tem três filhos, Angie, e Sons JJ e Sonny.
Deseja todas as maiores notícias do showbiz e da TV diretamente para sua caixa de entrada? Inscreva -se no nosso boletim informativo gratuito do Daily Star Showbiz.