Amanda Mealing, 57, que interpretou a consultora torácica Cardio Connie Beauchamp nos shows da BBC, admitiu a dirigir depois de colidir com um Skoda às 10h14
Uma estrela de vítimas e Holby City colidiram com Skoda de uma enfermeira enquanto estavam no topo das drogas no início da manhã.
A Amanda Mealing se declarou culpada de dirigir com drogas depois que ela entrou no carro de Mark Le Sage às 10h14 – deixando -o gravemente ferido.
O Tribunal ouviu como as refeições, conhecidas por seu papel como consultora torácica Cardio, Connie Beauchamp, na série popular, virou do outro lado da estrada antes de colidir com Le Sage, enquanto estava a caminho do trabalho.
A promotora Marie Stace disse ao tribunal que o Mealing, 57 anos, que apareceu sob seu nome casado de Amanda Sainsbury, sofreu um corte na cabeça, um pulso quebrado e uma clavícula quebrada no acidente que ocorreu em janeiro de 2024.
O tribunal também ouviu como a estrela da BBC 18mcg de cocaína em seu sangue, com o limite legal sendo 10mcg. As refeições admitiram dirigir sob a influência da cocaína e dirigir sem o devido cuidado e atenção.
A atriz foi proibida de dirigir por 22 meses e ordens para pagar £ 485 em multas.
O Tribunal também concluiu que as refeições também excedem 240mcg de benzoylecgonina, que é o produto químico que a cocaína sai após ser metabolizado no corpo. Isso é quase cinco vezes o limite legal de 50mcg.
Le Sage descreveu ouvir ‘uma explosão’ e sentiu seu carro começando ‘girar’. Seu Skoda foi atingido pelo Mini Cooper do Mealing no A1175 no Hope Pólo, perto de Stamford, em Lincolnshire.
A promotora Stace revelou: ‘Ele começou a entrar em pânico, o carro estava cheio de fumaça e ele não conseguia sair porque seu pé estava preso sob o pedal. Ele conseguiu escapar e um paramédico que o avaliou disse que precisava ir ao hospital. Houve uma testemunha após o Mini, que disse que assumiu que havia algo na estrada porque foi para o outro lado da faixa de rodagem.
Em uma entrevista policial, as refeições confessaram tomar cocaína na noite anterior, de acordo com Stace. Le Sage, em uma declaração de impacto da vítima lida no tribunal, afirmou que suas finas habilidades motoras foram seriamente afetadas, impedindo -o de continuar seu emprego como enfermeira de teatro.
O advogado de Mealing, Edward Lloyd, disse ao tribunal que o réu não aceita o relato de Le Sage de seus ferimentos, afirmando que não foi levado ao hospital de ambulância, e não há evidências desse nível de lesão. Lloyd disse: “Em termos de ofensa, meu cliente se declarou culpado de dirigir com drogas na primeira oportunidade.
“É algo que ela está profundamente envergonhada. Ela não é alguém que toma drogas. Seu irmão morreu de overdose de drogas aos 18 anos e ela diz que deveria ter sabido melhor”.
Em 2021, as refeições refletiram sobre a perda de seu irmão de 32 anos devido ao abuso de substâncias. Ela disse sobre seu irmão adotivo: “Ele era 14 anos mais novo que eu, mas estávamos incrivelmente próximos”.
Falando ao The Times, ela acrescentou: “Acho que ele se envolveu em drogas na adolescência. Mas foi apenas um acidente. Foi uma verdadeira tragédia para todos e, sim, isso me influenciou. Isso me lembrou que a vida pode ser curta e eu pensei que não faz sentido ficar sentado. Saia e viva todos os dias”.