Harrison Ford foi visto pela primeira vez desde que apoiou publicamente Kamala Harris, apenas para vê-la perder para Donald Trump nas eleições esmagadoras de terça-feira.
A lenda de Indiana Jones, de 82 anos, parecia otimista, apesar da reviravolta política, ao comprar alguns itens no exclusivo Brentwood Country Mart, em Los Angeles.
Vestido casualmente com uma camisa oxford escura e jeans azul, a estrela de Star Wars parecia enérgica enquanto navegava pela área comercial sofisticada ao ar livre, carregando algumas sacolas de compras nas mãos.
Ford parecia estar gostando de um passeio solo, embora recentemente tenha feito uma aparição no tapete vermelho com sua esposa Calista Flockhart.
Sua aparição pública ocorre poucos dias depois de ele ter feito um raro endosso político a Harris, lançando um vídeo impressionante em preto e branco em apoio à sua candidatura presidencial.
Harrison Ford foi visto pela primeira vez desde que apoiou publicamente Kamala Harris, apenas para vê-la perder para Donald Trump na eleição esmagadora de terça-feira.
A lenda de Indiana Jones, de 82 anos, parecia otimista, apesar da reviravolta política, ao comprar alguns itens no exclusivo Brentwood Country Mart, em Los Angeles.
No sábado, o ator da Testemunha disse: ‘Voto há 64 anos, nunca quis falar muito sobre isso, mas quando dezenas de ex-membros da administração Trump estão soando alarmes, dizendo ‘pelo amor de Deus, não faça isso de novo’, você tem que prestar atenção.
‘Eles estão nos dizendo algo importante, essas pessoas não são gentis. São governadores, generais, que se opõem ao líder do partido que defenderam durante toda a vida.’
Ford explicou que em alguns casos as pessoas votarão nos democratas pela primeira vez na vida devido ao medo de que Trump ganhe a corrida para a Casa Branca.
Ele continuou: “Para muitos deles, esta será a primeira vez que votarão em alguém que não tem um R ao lado do nome.
‘Eles sabem que isso realmente importa, a verdade é esta: Kamala Harris protegerá seu direito de discordar dela sobre suas políticas ou ideias.
‘O outro cara, ele exige lealdade inquestionável, diz que quer vingança. Meu nome é Harrison Ford. Tenho um voto – como qualquer outra pessoa – e vou usá-lo para avançar. Vou votar em Kamala Harris.
Em outro clipe divulgado em colaboração com a campanha de Harris, Ford disse que não concordava com eles em todas as políticas, nem as considerava perfeitas.
Ford juntou-se a uma longa lista de celebridades que apoiaram publicamente Harris e seu companheiro de chapa, Tim Walz.
Um dia antes da vitória de Trump, a estrela de 82 anos disse em um vídeo dramático em preto e branco que apoiaria o vice-presidente Harris
Ford disse que não concordou com Harris e Walz em todas as políticas, nem acha que elas são perfeitas em seu vídeo de endosso
Ford já havia rotulado Donald Trump de ‘filho da puta’ enquanto aparecia no programa Jimmy Kimmel em 2020 e falou sobre suas opiniões sobre o aquecimento global; Trump visto em 6 de novembro
Pessoas como Taylor Swift, Beyoncé, Eminem e Leonardo DiCaprio e outros apoiaram Harris.
Ford já havia rotulado Donald Trump de ‘filho da puta’ enquanto aparecia no programa The Jimmy Kimmel em 2020 e falou sobre suas opiniões sobre o aquecimento global.
Ele disse em 2017: ‘Enfrentamos um momento sem precedentes neste país. A maior ameaça de hoje não são as alterações climáticas, nem a poluição, nem as inundações ou os incêndios.
‘É que temos pessoas encarregadas de coisas importantes que não acreditam na ciência.’
Em 2020, ele também se manifestou e encorajou os eleitores a apoiarem o presidente Joe Biden, levantando novamente preocupações sobre a abordagem de Trump sobre o meio ambiente e o aquecimento global.