Liam Payne recebeu uma menção especial na noite de sábado, quando os indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll deste ano foram nomeados em Cleveland, Ohio.
A ex-estrela do One Direction caiu para a morte de uma varanda do terceiro andar na capital argentina, Buenos Aires, na quarta-feira, aos 31 anos.
Enquanto uma investigação sobre os eventos que levaram ao incidente está em andamento, a cantora britânica foi incluída entre os memoriais do evento anual no Rocket Mortgage FieldHouse de Cleveland.
Uma imagem de Payne, tirada durante seus primeiros dias com o One Direction, foi projetada no auditório, provocando aplausos dos presentes.
O cantor morreu instantaneamente depois de cair 15 metros da varanda de seu quarto de hotel no terceiro andar para o pátio abaixo às 17h04 de quarta-feira.
Liam Payne recebeu uma menção especial na noite de sábado, quando os indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll deste ano foram nomeados em Cleveland, Ohio.
A ex-estrela do One Direction caiu para a morte de uma varanda do terceiro andar em Buenos Aires na quarta-feira, com apenas 31 anos.
A polícia encontrou drogas em seu quarto, incluindo ‘cristal’, um potente alucinógeno que causa desmaios e episódios psicóticos.
Uma fonte disse ao MailOnline: ‘Onde Liam conseguiu as drogas quando não tinha dinheiro?’
A fonte também revelou:
- Liam estava ‘retrabalhando’ sua faixa favorita do One Direction, ‘Fireproof’, em seu computador poucas horas antes de sua morte.
- Ele estava na Argentina para renovar seu visto para os EUA e dias antes havia passado por testes médicos e psicológicos que provaram que ele estava “totalmente limpo”.
- Ele estava de “bom humor” e planejava voltar para casa com sua namorada Kate Cassidy em Miami na sexta-feira.
- Sua última refeição foram seus biscoitos de chocolate favoritos.
Várias fontes policiais disseram que os investigadores acreditam que alguém no hotel lhe forneceu drogas.
Houve relatos não confirmados de que o hotel conduziu uma investigação interna e demitiu pelo menos um funcionário.
Payne chegou à Argentina no dia 30 de setembro com sua namorada Kate e seu amigo Roger Nores.
A fonte disse: ‘O visto de Liam para os EUA estava expirando e ele teve que deixar a América para renová-lo, então ele decidiu ir a Buenos Aires para ver a apresentação de Niall Horan e obter seu novo visto.’
Mas quando Payne foi à embaixada dos EUA em Buenos Aires, na semana retrasada, descobriu que funcionários o haviam pesquisado no Google e descobriram que ele havia passado vários períodos em reabilitação por drogas e álcool.
A estrela do One Direction caiu de uma varanda do terceiro andar do hotel CasaSur (visto em uma imagem de drone)
Vigílias foram realizadas em todo o mundo nos dias em que Payne morreu. Um é retratado em Estocolmo, Suécia, no sábado
Uma fonte próxima ao falecido cantor disse que ele não cometeu suicídio e poderia ter sido salvo
Payne esteve inicialmente na Argentina com a namorada Kate Cassidy (à direita) antes de ela partir para os EUA dias antes de sua morte
“Eles ordenaram que ele fizesse exames médicos, fosse ao médico, fizesse exames de sangue e radiografias e fosse ao psiquiatra e tudo isso foi feito na primeira semana. Liam achou que a viagem duraria apenas alguns dias, mas por causa de todos os testes ele acabou ficando preso lá.
Depois de passar o fim de semana passado em uma fazenda de pólo nos arredores de Buenos Aires, a namorada Kate Cassidy voltou para Miami na segunda-feira para cuidar do cachorro do casal enquanto Liam se hospedava no hotel CasaSur.
“Ele não tinha dinheiro e seus cartões de crédito não funcionavam, então ele passava todo o tempo no quarto.
‘Na terça-feira ele pediu um McDonald’s. Ele estava feliz e de bom humor.
‘Os resultados dos testes saíram totalmente limpos na terça-feira e ele tinha uma consulta na embaixada para carimbar seu passaporte com o visto na quinta-feira e então ele iria deixar a Argentina imediatamente.’
A fonte disse que um amigo da família o visitou por volta das 10h daquela manhã para entregar seus biscoitos de chocolate favoritos, “estilo americano”, em uma padaria a três quarteirões do hotel.
“Ele parecia um pouco embriagado, como se tivesse bebido, mas não estava em mau estado. Ele estava feliz.
Dando início ao evento no sábado, Dua Lipa subiu ao palco e se apresentou com um vestido chique de couro com fendas dramáticas na altura das coxas que expunham seus quadris e acentuavam suas pernas.
Cher (foto) também estava entre os indicados deste ano para o Rock and Roll Hall of Fame
‘Ele estava replicando o Fireproof em seu computador. Ele adorava recriar instrumentais e essa era sua música favorita do One Direction.
“Ele estava refazendo a batida. Ele estava em uma boa situação, planejando o futuro, ansioso para voltar para casa em Miami, para sua namorada e seu cachorro.
Cher, Mary J. Blige e Ozzy Osbourne estavam entre os indicados ao Hall da Fama do Rock and Roll deste ano, um grupo de elite formalmente apresentado ao panteão musical no sábado, em um concerto de gala repleto de estrelas.
Kool & the Gang, Dave Matthews Band, Foreigner, A Tribe Called Quest e Peter Frampton completam a turma de homenageados de 2024, artistas homenageados na cerimônia realizada em Cleveland, Ohio, sede do prestigiado salão.
Big Mama Thornton, Alexis Korner e John Mayall receberam honras especiais por “influência musical”, enquanto Jimmy Buffett, MC5, Dionne Warwick e Norman Whitfield receberam prêmios por “excelência musical”.
Suzanne de Passe, uma pioneira para mulheres executivas no mundo da música, que era grande na Motown, ganhou o prêmio da noite para profissionais não-performistas da indústria.
Payne alcançou a fama com a banda One Direction. Ele é fotografado com colegas de banda (esquerda-direita) Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik
Dua Lipa começou a noite com uma apresentação de Believe, com Cher se juntando à estrela pop no palco para finalizar seu grande sucesso de 1998, que foi creditada como a primeira música a usar a tecnologia de auto-tune como instrumento.
“Eu mudei o som da música para sempre”, disse ela em seu discurso de aceitação, menos de um ano depois de criticar o salão por ainda não tê-la incluído na votação.
“Foi mais fácil se divorciar de dois homens do que entrar no Hall da Fama do Rock and Roll”, ela brincou no sábado à noite.
Os artistas incluíram Kelly Clarkson, Sammy Hagar, Slash e Demi Lovato, que apareceram para Foreigner.
Um grupo de artistas, incluindo Queen Latifah, De La Soul e Busta Rhymes, também se apresentou com os membros sobreviventes do eclético e pioneiro grupo de hip hop A Tribe Called Quest – Q-Tip, Ali Shaheed Muhammad e Jarobi White.