Jennifer Lopez provou que é mestre no estilo casual e descolado durante um passeio em família com sua filha Emme na quarta-feira.
A cantora e atriz de 55 anos arrasou com um suéter estiloso e volumoso que combinou com um conjunto de jeans largos enquanto ela e Emme faziam algumas compras em Los Angeles.
A atriz de Imparável estava cuidando dos negócios apenas um dia antes de se juntar à vice-presidente Kamala Harris em um comício em Las Vegas
Jennifer, cujos pais nasceram em Porto Rico, mostrará seu apoio ao candidato presidencial democrata depois que a campanha do ex-presidente Donald Trump indignou os eleitores latinos quando o comediante Tony Hinchcliffe chamou Porto Rico de “ilha flutuante de lixo” em um comício de Trump em Jardim da Madison Square.
A ex-esposa de Ben Affleck parecia aconchegante em um suéter de gola alta canelado de cor creme que caía folgadamente em seu corpo esbelto.
Jennifer Lopez, 55 anos, provou que é mestre no estilo casual e descolado durante uma viagem de compras em família em Los Angeles com sua filha Emme na quarta-feira.
Ela o usou com um conjunto de jeans folgados e manchados que envolviam suas pernas em forma e quase engoliam suas grossas botas plataforma de camurça bege.
A estrela de Out Of Sight complementou seu visual discreto com uma grande bolsa marrom estampada e ela usava óculos de sol grossos de armação quadrada para um look extra chique.
Sua roupa pode ter sido descontraída, mas seus cabelos cor de caramelo estavam impecavelmente estilizados como sempre e caíam em cascatas em ondas suaves pelos ombros.
Emme parecia legal em uma camiseta preta gráfica de inspiração punk e jeans pretos enrolados na bainha.
Eles combinaram o visual com tênis pretos simples e foram vistos carregando uma grande sacola de compras de papel depois de visitar uma loja com a mãe.
Jennifer e Emme pareciam estar comprando roupas, e a cantora de If You Had My Love foi fotografada durante a parada enquanto examinava um par de tênis vermelhos de cano alto.
A viagem seria seguida por um voo para Las Vegas para se juntar a Harris em seu comício, enquanto ela tenta encerrar uma controversa temporada de campanha.
De acordo com o Deadline, Jennifer irá ‘falar sobre a importância do voto, o que está em jogo para o país com esta eleição e por que ela está endossando Harris e o governador Tim Walz’.
Ela usava uma gola alta com nervuras de cor creme, jeans largos e manchados e botas plataforma de camurça bege, enquanto carregava uma bolsa estampada marrom.
Ela e Emme pareciam estar comprando roupas. Jennifer foi fotografada examinando um tênis vermelho de cano alto na loja
A banda pop Maná também irá entreter os apoiadores de Harris com uma apresentação no comício.
Mesmo antes de concordar em se juntar a Harris, Lopez incentivava seus fãs a votarem antes da eleição de terça-feira, 5 de novembro.
‘Quando todos votamos, podemos determinar a direção do nosso país e criar um futuro melhor para a nossa comunidade. Seu voto é sua voz e seu poder”, disse ela em um vídeo no Instagram postado no início de outubro.
Ela continuou: ‘Nossas vozes ficam mais altas juntas. Mas a única maneira de sua voz ser ouvida é se você estiver registrado para votar.
Na semana passada, a hitmaker On the Floor postou um vídeo atrevido dela mesma cantando que todo mundo precisa ‘pegar sua ** e votar’.
Sua próxima aparição no comício de Harris na noite de quinta-feira ocorre após o polêmico comício do ex-presidente Donald Trump no Madison Square Garden.
No evento de Trump, o comediante Tony Hinchcliffe chamou Porto Rico de “ilha flutuante de lixo” – provocando uma reação generalizada da comunidade.
Depois que o set de Hinchcliffe se tornou viral, Lopez reforçou esse apoio em sua história no Instagram.
Sua mãe e seu pai, Guadalupe Rodríguez e David Lopez, nasceram em Porto Rico.
A viagem aconteceu um dia antes de Jennifer se juntar à vice-presidente Kamala Harris em um comício de campanha em Las Vegas na quinta-feira; Harris é fotografado em 29 de outubro em Washington, DC
Na quinta-feira, Lopez e Harris compartilharão um palco juntos em um estado que os democratas temem que esteja desaparecendo – com FiveThirtyEight.com dizendo na terça-feira que Trump tem 51 por cento de chance de vencer o estado e Harris uma chance de 49 por cento.
Uma pesquisa CNN/SSRS divulgada na terça-feira mostrou Trump com 48% do apoio dos prováveis eleitores em Nevada e Harris com 47%.
Assim como Lopez, as estrelas de Porto Rico, Bad Bunny e Ricky Martin, também endossaram publicamente Harris.
A última vez que Nevada votou em um republicano na corrida presidencial foi em 2004, mas o presidente Joe Biden só venceu o estado por 33.596 votos.
Embora os comentários de Hinchcliffe possam causar muito mais danos à campanha de Trump na Pensilvânia – onde vivem quase meio milhão de porto-riquenhos – cerca de 27 mil vivem em Nevada.
Hinchcliffe também fez piadas racistas mais amplas sobre os latinos, o que poderia prejudicar as perspectivas de Trump em Nevada.
O censo de 2020 estimou o número de latinos em Nevada em 890.257, ou 28,7%.
‘Esses latinos também adoram fazer bebês. Apenas saiba que sim”, disse Hinchcliffe no comício do MSG. ‘Não há como sair.’
‘Eles não fazem isso. Eles entram. Assim como fizeram com o nosso país”, acrescentou.
Lopez, uma forte defensora do envolvimento cívico, espera inspirar os eleitores com sua próxima aparição ao lado de Harris à medida que o dia da eleição se aproxima; visto em 26 de outubro em Hollywood
Apesar da posição linha-dura de Trump em relação à imigração – e da promessa de realizar a maior deportação de imigrantes ilegais na história dos EUA – a sua campanha tem feito incursões junto dos eleitores latinos.
Assim como Lopez, as estrelas porto-riquenhas Bad Bunny e Ricky Martin também endossaram Harris publicamente.
Ao longo de sua campanha, Harris também recebeu uma onda de apoio de vencedores do Oscar, estrelas do Grammy e ícones musicais, incluindo Taylor Swift, Charli XCX, Bruce Springsteen, George Clooney e Eminem, que fizeram uma aparição especial em um dos comícios de campanha do Democrata. em Michigan ao lado de Barack Obama.
Enquanto isso, figuras públicas, como Kanye West, Dennis Quaid, Elon Musk, Kansas City Chief kicker, Harrison Butker, Russell Brand, Savannah Chrisley, Kelsey Grammar, Hulk Hogan e Kid Rock, disseram que estão votando em Trump.