A co-estrela de Nicole Kidman, Harris Dickinson, revelou como foi filmar cenas de sexo quentes no set de seu novo filme, Babygirl.
O ator Iron Claw, de 28 anos, contracena com a estrela de Big Little Lies, 57, no filme erótico – dirigido por Halina Reijn – que os mostra tendo um caso.
Harris compartilhou que ele e Nicole trabalharam com um coordenador de intimidade e admitiu que uma de suas cenas sensuais não ensaiadas foi “embaraçosa” de filmar, em uma nova entrevista para a Variety.
“Tínhamos uma discussão com o coordenador de intimidade e então Nicole e eu meio que fizemos nossas próprias coisas, uma vez que definimos os parâmetros com os quais estávamos ambos confortáveis”, disse ele.
‘O coordenador de intimidade está dizendo: ‘Com o que você se sente confortável, o que você quer como diretor, o que você se sente confortável em fazer a partir dessa visão?’ Eles estão facilitando isso e fazendo isso com muita delicadeza, sem interromper a cena real.”
Harris Dickinson, 28, co-estrela de Nicole Kidman, 57, revelou como foi filmar cenas de sexo quentes no set de seu novo filme Babygirl; eles são vistos em outubro em LA
O ator Iron Claw contracena com a estrela de Big Little Lies no filme erótico – dirigido por Halina Reijn – que os mostra tendo um caso; os dois vistos em um still do filme
Harris observou que uma cena em que ele estava praticamente nu e dançando em um quarto de hotel ao som de uma música de George Michael sem qualquer ensaio prévio acabou sendo ‘embaraçosa’ para o filme.
‘Isso era apenas eu me movendo. Halina colocou a música e disse: “Apenas dance”. Então eu só tive um pequeno ritmo. Talvez eu tenha bebido um pouco de uísque antes. Mas foi constrangedor.
Ele também elogiou Nicole como sendo ‘a artista mais reconfortante e calorosa com quem se trabalhar’.
“Ela dá o tom no set e torna muito fácil ser vulnerável e engraçado, porque ela é muito ousada. Ela é tão corajosa e faz coisas, e você fica tipo, ‘Que porra é essa?’ Você nem consegue pensar nisso.
Aconteceu depois que Nicole admitiu que ficou tão excitada durante as filmagens do filme que a certa altura teve que pausar as filmagens.
O filme mostra Nicole interpretando uma poderosa chefe de empresa casada que se apaixona por um jovem estagiário excêntrico.
E de acordo com o The Sun, em uma nova entrevista reveladora, Nicole disse que interpretar as cenas com Harrison e Antonio Banderas, 64, como seu marido, Jacob, muitas vezes era demais para lidar.
Nicole começou dizendo: “Houve uma enorme partilha e confiança e depois frustração. É como, ‘Não me toque’.
Harris compartilhou que ele e Nicole trabalharam com um coordenador de intimidade e admitiu que uma de suas cenas sensuais foi “embaraçosa” para filmar, em uma nova entrevista para a Variety.
O ator se referia a uma cena em que estava praticamente nu e dançando uma música de George Michael em um hotel sem nenhum ensaio prévio
‘Isso era apenas eu me movendo. Halina (Reijn) colocou a música e disse: “Apenas dance”. Então eu só tive um pequeno ritmo. Talvez eu tenha bebido um pouco de uísque antes. Mas foi constrangedor’
Aconteceu depois que Nicole admitiu que teve que pausar as filmagens de Babygirl porque ela não queria mais ‘orgasmo’
‘Houve momentos em que estávamos filmando e eu pensei: ‘Não quero mais ter orgasmo’.
‘Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Eu não me importo se nunca mais for tocado na minha vida! Já superei isso. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento.
Ela também disse que achou ‘libertador’ filmar suas cenas atrevidas com Harris.
Ela explicou que se sentiu completamente segura ao realizar as sequências íntimas porque a diretora Halina garantiu que nenhum dos atores fosse empurrado para fora de sua zona de conforto, de acordo com a People.
Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, Kidman disse: ‘Há uma espécie de salto do penhasco onde você vai, ok, vou abandonar tudo e explorar isso com as pessoas em quem confio em um gênero que é já definido.’
‘Mas espero que possamos explorar novos territórios e especialmente com a mulher no comando.’
Ela acrescentou: ‘Você tem seu diretor no comando:’ Eu vou protegê-lo. Nada que estará no filme será algo com o qual você não se sinta confortável.
A atriz de De Olhos Bem Fechados enfatizou que também tinha uma “enorme confiança” em sua jovem co-estrela nessas cenas. Ela acrescentou: ‘Nós olhávamos um para o outro e dizíamos: ‘Tudo bem’.
Embora Dickinson tenha admitido que às vezes ficava ‘realmente apavorado’ ao filmar cenas íntimas com Kidman, o ator insistiu que Reijn nunca os forçou a continuar filmando se ficassem desconfortáveis.
O filme – que chegará aos cinemas no dia de Natal – mostra Nicole interpretando uma poderosa chefe de empresa casada que se apaixona por um jovem estagiário excêntrico.
Enquanto Harris interpreta seu amante, Antonio Banderas, 64, estrela como seu marido; Nicole fotografada com Antonio (à esquerda) e Harris (à direita) na estreia do Festival de Cinema de Veneza em agosto
Ele disse: ‘É claro que houve dias em que eu entrava com muito medo de uma cena ou não sei como vou fazer isso.’
‘Nunca houve um dia em que se a cena não estivesse funcionando ou se não estivéssemos confortáveis ou não conseguíssemos algo, nunca sentimos que o tempo era mais importante.’
‘Foi tipo, ‘Ok, todos vão embora por um segundo.’
Babygirl chega aos cinemas no dia de Natal nos EUA.
A estrela de Hollywood já foi aclamada pela crítica por sua atuação após a estreia do filme no Festival de Cinema de Veneza, onde foi premiada como Melhor Atriz.