Enquanto se prepara para retornar às nossas telas, Giovanni Pernice falou sobre os “dias sombrios” que enfrentou depois que sua parceira Amanda Abbington saiu do programa e o acusou de ser “abusivo”.
Giovanni Pernice, do Strictly Come Dancing, falou sobre seus medos de perder tudo após o escândalo de intimidação do programa, ao retornar à televisão esta noite (4 de janeiro). Após sua polêmica saída do popular show de dança no verão passado, o hoofer italiano confessou ter vivido “tempos sombrios”.
A BBC realizou uma investigação quando a então parceira de dança de Giovanni, Amanda Abbington, 50, deixou o Strictly em outubro de 2023, rotulando-o de “abusivo”. Das 17 denúncias feitas contra Giovanni, de 34 anos, seis foram fundamentadas pela investigação, embora nenhum abuso físico contra a estrela de Sherlock tenha sido confirmado.
O dançarino profissional afirma que era apenas um “professor rigoroso” e não um valentão. Procurando superar o tumultuado ano passado, a celebridade está ansiosa para fazer um retorno, começando com Celebrity Hunted do Channel 4 esta mesma noite, ao lado do colega profissional do Strictly Kai Widdrington, 29.
Giovanni compartilhou com o Sunday Mirror: “Não vou mentir, houve momentos sombrios em termos de, você sabe, isso acabou, este é o fim da minha carreira. linguagem, mas 2024 pode acabar, estou ansioso para ver o verso disso.
Após confirmar as alegações de intimidação e assédio verbal, a BBC apresentou um pedido de desculpas a Amanda em setembro. Refletindo sobre os acontecimentos pós-reclamações à BBC, Giovanni acrescentou: “Mesmo assim, eu pensei, preciso ser um homem melhor.
LEIA MAIS: Ícone de Coronation Street sai da novela após 25 anos no centro das maiores histórias
“Cada vez que ela saía com outra entrevista eu sempre mantinha a calma por dentro. Acredite, não foi fácil, houve momentos sombrios. .Eu estava esperando e esperando que tudo isso acabasse e voltasse com os resultados que eu queria. Eu sei o que é a verdade, eu sei quem eu sou, então é só esperar e seguir em frente com a vida.”
Ele relembra a provação como um processo de endurecimento, comentando: “Depois do ano passado, onde tudo aconteceu, decidi viver o dia a dia porque nunca se sabe o que vai acontecer, as coisas podem mudar num momento.
“E depois de cair só há um caminho para subir. E você volta lutando e ainda mais forte, tenta encontrar soluções melhores.”
Quer todas as maiores notícias do Showbiz e da TV direto na sua caixa de entrada? Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito Daily Star Showbiz